Lamentablemente, esta oferta ha caducado el 2 junio 2023.
143°
Publicado 2 junio 2023

7 Portas Hub USB 3.0 alimentado com interruptor independente, OBERSTER USB 3.0 Hub distribuidor USB 5 Gbps, cabo de 100 cm

6€29,90€(-80%)
Avatar de garcias
Compartido por
garcias
Miembro desde 2021
349
80

Descripción de la oferta

¡Oops! Este chollo parece estar ya agotado... Aquí tienes unas opciones que te pueden interesar:

Más Electrónica

Encuentra más chollos en Electrónica

Explora todos los chollos

Descubre los mejores chollos en nuestra portada

  • EJOOY USB Hub ativo 3.0 com fonte de alimentação: o hub USB 3.0 com fonte de alimentação suporta a velocidade de transferência de dados de até 5 Gbps, o hub USB 3.0 com fonte de alimentação está equipado com uma fonte de alimentação independente para operar vários dispositivos USB simultaneamente.
  • 7 portas USB 3.0 para carregamento e transferência de dados: enquanto transfere dados, o hub também pode carregar o seu dispositivo USB. (Velocidade de carregamento normal) o distribuidor USB 3.0 pode expandir direta e convenientemente uma porta de dados USB 3.0 no computador para 7 portas de dados USB 3.0.
  • Interruptor independente LED Light: o hub USB 3.0 é feito de metal plástico ABS e possui um design de alto brilho nas bordas, forte e bonito. As 7 portas USB 3.0 splitter têm o interruptor independente e LED azul. E a luz LED azul pisca quando os dados estão a ser transferidos. Cada porta USB é controlada de forma independente sem interferir uma na outra, para que vários dispositivos USB possam ser gerenciados facilmente.
  • newskill 【Broad Compatibility + Plug-and-Play】-- USB hub ativo 3.0 com fonte de alimentação é compatível com Windows / XP / Mac OS / Linux computadores de mesa ou portáteis e compatível com versões anteriores 2.0/1.1/1.0. Totalmente plug-and-play, não requer drivers e suporta troca a quente. Adequado para todos os tipos de rato, teclado, disco rígido móvel, impressora e assim por diante.
  • Conteúdo da embalagem: hub USB 3.0 de 7 portas; fonte de alimentação de 24 W (12 V / 2 A) x 1; cabo de alimentação de 110 cm x 1; cabo comprido USB 3.0 desmontável de 100 cm x 1. Design fino, o hub USB 3 economiza muito espaço e pode ser facilmente guardado!
Amazon Más información en
Actualizaciones de la comunidad
Comentar

13 comentarios

Ordenados por
Avatar de
  1. Avatar de Turbo_Power
    Turbo_Power
    no sale el descuento
    Avatar de Enrique_MC
    Enrique_MC
    Dale a otros vendedores y te sale el cupón del 80%
  2. Avatar de Popibill
    Popibill
    Ya no está disponible
  3. Avatar de Jose.lin
    Jose.lin
    No deja
  4. Avatar de JoseJavier_FS
    JoseJavier_FS
    Voló parece, pena
  5. Avatar de Gelocho
    Gelocho
    poco me parece el 80% teniendo en cuénta se lo regalan a todos
    Avatar de robfer000
    robfer000
    Se lo regalan?
  6. Avatar de Jose.lin
    Jose.lin
    Va o no va?
Avatar de